Quem sou eu

Minha foto
Richmond, VA, United States
Sabe aquela garota q vc olha e pensa " ela deve ser legal? " então... essa ñ sou eu! Mas sabe aquela garota q vc olha e pensa " cara, essa menina deve ser metida e insuportável? " então... Essa sou eu! mas sabe a diferença entre esses dois tipos? com a primeira vc se decepciona quase sempre, pq quando ela abre a boca vc vê q estava totalmente enganado, e com a segunda vc se surpreende, pq vc descobre q ela é muito mais do q imaginava.

26 de set. de 2010

Chegada ao aeroporto de NY

   
    Pessoal, a minha aventura começou aqui mesmo no aeroporto de NY quando tive que fazer a entrevista para entrar no país. Seria tudo bem simples se eu soubesse inglês .... 
Na minha frente tinha um rapaz, também brasileiro, que foi para entrevista e acreditem: ele também não sabia nada de inglês. O entrevistador, bem  americano, começou a entrevista com o rapaz. O coitado estava tão nervoso que não conseguia entender que era para colocar os quatro dedos na maquina ao invés de três. Depois de umas cinco vezes que o entrevistador mostrou com a sua própria mão quantos dedos era o rapaz acertou... Pela cara do americano ele  estava bem furioso. E para acalmar ele, chega mais uma sem falar inglês (não tem explicação a cara dele quando viu que eu também não falava inglês), Daí foi mímica pra cá e mímica pra lá..... até que eu tinha que passar pelo mico. Ele me perguntou se o Rodrigo (meu marido) estava morando em NY. Eu bem rápida respondi: sim, ele esta no aeroporto. Não sendo suficiente ainda apontei o dedo em sentido ao portão onde ele estaria. Depois disto, sem paciência me entregou os documentos e disse: Bye

Aqui esta a prova que eu consegui :-)




6 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa de criar este blog com as suas experiencias nos EUA.

    Congratulations
    You deserve !

    Rodrigo Foscarini

    ResponderExcluir
  2. rs... Adorei Tati! Esses micos serve para la na frente, lembrarmos, nossa eu já passei por cada uma e dar risada... essas coisas torna a vida mais emocionante ao meu ver. Saudade e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Vivendo e aprendendo amiga!!!! Que bom que vc criou este blog, assim podemos te acompanhar bem de pertinho!!!!

    Saudades,

    Bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Vale como experiência de vida!!!
    Muito legal!! Eu já teria perdido uns 5 litros de água só de suor. Abraço do colega e amigo, Alexandre - ULBRA

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu Blog muito legal! Eu já estive nos Estados Unidos durante um intercâmbio de inglês na escola de idiomas Sprachcaffe e adorei essa cidade. Eu fiz um curso de inglês em Nova Iorque e além de eu conhecer a cidade que eu tanto sonhei, eu melhorei bastante meu inglês. Viajar à Nova Iorque vale a pena e tb recomendo a escola de idioma onde eu fiz o curso.

    http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/new_york/main.htm

    ResponderExcluir