Quem sou eu

Minha foto
Richmond, VA, United States
Sabe aquela garota q vc olha e pensa " ela deve ser legal? " então... essa ñ sou eu! Mas sabe aquela garota q vc olha e pensa " cara, essa menina deve ser metida e insuportável? " então... Essa sou eu! mas sabe a diferença entre esses dois tipos? com a primeira vc se decepciona quase sempre, pq quando ela abre a boca vc vê q estava totalmente enganado, e com a segunda vc se surpreende, pq vc descobre q ela é muito mais do q imaginava.

26 de set. de 2010

Primeio dia em Maumee - Ohio

       Resolvi descer no lobby do hotel. Na volta para o quarto peguei o elevador e logo em seguida entrou um senhor com algumas sacolas. Ele começou a falar comigo, mas como eu não consegui entender olhei para ele e dei um sorriso. Depois que ele largou as sacolas no chão e apertou o andar que ele queria ir, enfm entendi o que ele estava querendo dizer: aperte o segundo andar, por favor.. :-)

Um comentário: