Quem sou eu

Minha foto
Richmond, VA, United States
Sabe aquela garota q vc olha e pensa " ela deve ser legal? " então... essa ñ sou eu! Mas sabe aquela garota q vc olha e pensa " cara, essa menina deve ser metida e insuportável? " então... Essa sou eu! mas sabe a diferença entre esses dois tipos? com a primeira vc se decepciona quase sempre, pq quando ela abre a boca vc vê q estava totalmente enganado, e com a segunda vc se surpreende, pq vc descobre q ela é muito mais do q imaginava.

4 de nov. de 2010

Aulas de Inglês


Hello Guys!

Hoje vou contar como estão sendo as minhas aulas práticas de inglês.

1º Aula prática: como pedir um hambúrguer no Wendy’s. Mas antes de começar, o Rodrigo me ensinou algumas frases e palavras necessárias para fazer o pedido, como por exemplo:

I would like number “x” without tomato. Eu gostaria do número “x” sem tomate.

Tamanho do hambúrguer:

* Single                * Double                        * Triple

Tamanho do Refri:

*Small                 * Medium                     * Large


Qual Refri:

* Coke                                                    * Pepsi



To Go! Para levar                                                  Here! Aqui


Então vamos para o teste pratico :-) . Vou tentar contar como falei.

Hello!

Como eu havia esquecido como se falava “I would like”, fiquei olhando para o quadro de pedidos fazendo uma cara de quem estava pensando qual hambúrguer pedir, mesmo já sabendo que seria o numero 5 por ser o mais fácil de pronunciar em inglês.

Então olhei para o atendente e disse:

Number: Five
Without tomator  - como na pronuncia eu coloquei um “r” no final, advinhem: o meu hambúrguer veio com tomate.
Single
Coke

Falei tudo bem rápido para não deixar o atendente perguntar nada. Mesmo assim ele falou comigo. Como não entendi o que foi dito, lembrei que eu havia esquecido de dizer que era “para levar”, então logo respondi: to go! Ele continuou perguntando e eu repeti: To Go! Daí o Rodrigo teve que interferir. Na verdade ele queria saber qual o tamanho do refri J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário