Quem sou eu

Minha foto
Richmond, VA, United States
Sabe aquela garota q vc olha e pensa " ela deve ser legal? " então... essa ñ sou eu! Mas sabe aquela garota q vc olha e pensa " cara, essa menina deve ser metida e insuportável? " então... Essa sou eu! mas sabe a diferença entre esses dois tipos? com a primeira vc se decepciona quase sempre, pq quando ela abre a boca vc vê q estava totalmente enganado, e com a segunda vc se surpreende, pq vc descobre q ela é muito mais do q imaginava.

11 de mar. de 2012

Mudança

Boa Noite Amigos;


Antes de começar a escrever as novidades, quero compartilhar com vocês uma grande mudança na minha vida, grande mesmo.... kkkk



Estou muito feliz agora ... perdi 18 kg em 7 meses..... 


Era isto amigos bjs

Um comentário:

  1. Oi Tatiane, parabéns pelo blog!

    Você ficou ótima, está linda!

    Quando puder visite o meu site!

    Felipe - www.fotografiasdepaisagens.com

    ResponderExcluir